Comer, comer é o melhor para poder crescer.
Hoje estou perdendo a minha virgindade com a panela de pressão.
Nada de pica! Panela de pressão!!!
Sim, eu que já dei de tudo nessa vida, estou hoje fazendo um feijão pela primeira vez.
Já vi nave espacial, já fui assaltada, quase estuprada, amei, odiei, dei, dei e dei!!!, tenho velhos gêmeos na família, já pensei que seria mãe, já quis muitos pais pros meus filhos, já fui psicóloga de tarado, professora de criancinhas, mãe da minha mãe, filha do meu namorado, já comi maravilha de frango, quebrei ovo chocado, ajudei a matar frango, pintei o cabelo de roxo, viajei 70 km para passar uma horinha com o cara que eu adorava, que já escrevi um livro! Enfim, eu que já não sou mais pura nem de caráter, nunca ouvi um tchtchtch de panela de pressão causado por mim.
Um dia plantei uma árvore. Encharquei a coitadinha de água, porque para mim isso faria com que a minha árvore crescesse mais rápido. Ela nunca cresceu. E eu, da ralé dos meus quase 25 anos, faço hoje, pela primeira vez, um pouco de feijão.
E é do alto da minha impureza sexual e alimentícia que digo que comer é o melhor para poder crescer!
Eric Clapton - Key to the highway
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amei... e tb já fiz muitas coisas que vc tb já fez... mas acrescentando a tudo isso, mais um pouco disso... já fiz muito, muito FEIJÃO... portanto mais sexualmente experiente então... desejo que sua panela, além de pressão e ththththt faça também um punhado de TESÂO!
Conversinha de vagabundo heim! Nunca cozinhaste um misero feijão? rsrsrss
Brincadeira, adorei o texto, como de praxe né
Beijos a vc e a Ka
Minhas escritoras preferidos da era contemporânea...rsrsrs
Ronaldo
Postar um comentário