Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    Widget

    sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Sobre amar e foder




    Foder é bom. Mas só quando a vibração é mútua. Amar também. Quando um ama e o outro fode, aí as coisas degringolam.

    Cara amiga telespectadora, o cara que só quer te foder não quer te amar. Mas isso não é necessariamente (sempre) errado da parte deles. Nem todo homem nos engana exatamente para nos arrastar pra primeira cama disponível. Mas nós, com a síndrome de Chapeuzinho Vermelho esperando pelo Lobo Mau, insistimos em inventar as desculpas por eles, histórias da carochinha que nem os próprios perdem seu tempo em inventar.

    Não, nem todo homem é canalha.

    O cara que quer só sexo também não é canalha. Safada é quem coloca uma máscara cor de rosa em todas as situações que envolvem o suposto casal, a fim de criar uma verdade que só existe na cabeça da bobona autoiludida.

    Não, o celular dele não estava desligado e por isso não viu tua ligação. Também não houve problema algum com seu servidor de e-mails ou com a operadora de celular que não entregou a mensagem. Não, ele não estava cansado demais para sair com você, coitadinho.

    Engraçado como temos tanta paciência para esperar quem insiste em nos escapar pelos dedos e tanta intolerância com quem insiste em nos mostrar como somos especiais e amadas. Será que não se pode considerar a hipótese de ele simplesmente não querer falar com você, te dar bom dia ou saber sobre os seus sonhos e planos?

    Nada (nada mesmo!) impede um homem com saudade ou vontade de ligar, mandar um torpedo, um e-mail ou dar uma passadinha na tua porta só para te dar um beijo. Nem a reunião mais longa, a operadora de celular com a pior cobertura, o servidor de e-mail mais chinfrim ou a canseira mais excruciante.

    Mas também não podemos deixar que os canalhas ou os descompromissados nos estraguem pros caras bacanas. Muitas vezes o cara que te liga só para saber se teu dia está bom vai esquecer o celular em casa. Isso se chama discernimento, uma qualidade raríssima nas mulheres solteiras.

    Aprender que a perfeição só existe nos desenhos da Disney é uma forma eficiente de aceitar que o cara que vai te amar nem sempre é o homem que idealizou, mas que construir sonhos juntos é mais eficiente que edificar sonhos em cima de quem não te tem em seus planos.

    Foder é bom. Mas quando se quer amar, a mera foda só te fode. Ame quem quer amar. Foda com desprendimento só quando isso não causar mais dor que prazer.


    Someday I'll be saturday night - Bon Jovi

    4 comentários:

    Unknown disse...

    Awesome as usual!

    Jacqueline disse...

    Que texto mais foda, cara!

    Jacqueline disse...

    Que texto mais foda, cara!

    Anônimo disse...

    Saudade de vc..

     

    Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design