Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Seguidores

    Widget

    terça-feira, 2 de setembro de 2008

    Em nome do pai

    Deus é pai não é padrasto e ama igualmente a todos seus filhos, mas ser expulsa da capela enquanto se enaltece esta máxima é mais que recado dado.E já que na era da doença, dos "ites" em voga e do enaltecimento das visitas regulares a médicos, preciso desabafar sobre doença crônica.Sim, porque cronicizar se torna uma doença e certo dia descobre-se que o melhor que você sabe fazer é a única coisa que você consegue, de fato, realizar sem grandes esforços.Cronicizar se torna uma doença crônica mais incômoda ainda quando tudo que se conta vira crônico.
    E outro dia eu estava me perguntando se a palavra "bagulho" é derivada de bago, sabe, bola, ovo.Resolvi perguntar pro meu detestável professor de português, um que se acha Deus e que bem poderia ter mandado me expulsar da capela por puro sadismo. Ele não sabia me dizer. Talvez porque ele mesmo não tenha colhões para pesquisar. Haha!Ah, meu DEUS...DÁ-ME SACO!!!

    Orejando...: Aerosmith - Taste of India

    8 comentários:

    weas disse...

    Mira que wea!
    Estreiando os comentários no bagulho da dona Paula aqui!
    E viva o Parmera meo!

    Verônica disse...

    Nossa, realmente temos problemas com morcegos!
    Mas saiba q eu acredito em vc! Por justa causa! hauhsuha

    E vc conseguiu dar um nó na minha cabeça falando sobre o q é crônico ou n! hehehe
    Bom blog! E obrigada pela visita! Volte sempre^^

    bjooo ;**~

    jhulyjohns disse...

    Oi...
    Encontrei teu blog em algum lugar, mas não lembro onde, hehehe. Só queria dizer que AMEI esse layout! Está lindo! Espero que você comece a postar logo. Até já assinei o feed!
    =)

    Anônimo disse...

    Bem possível que bagulho venha de bago, sim. Mas talvez de bago, como em bago de uva... não de bago de testículo. Será que é isso?

    jorgeonline disse...

    nossa, complexo o primeiro paragrafo....
    q bagulho dificil de ler...

    ass. Jorge

    Euzer Lopes disse...

    Sabe o que eu acho interessante: esses professores que se acham verdadeiros Senhores...
    Será que eles têm algum módulo específico disso na faculdade?
    Todos eles se comportam como se qualquer BAGULHO que a gente pergunta fosse ofensa aos seus ouvidos.
    Dá-me paciência (porque SACO eu tenho)

    Louise disse...

    Como seu template é liindo! *.*
    eu tenho essa imagem principal aqui no meu pc. Antes de qualquer coisa obrigada pela dica! (: mais já esou bem melhor, Deus queira que nada aconteça!
    Beijos
    e eu mudei de blog to com esse agora!
    http://desacertada.blogspot.com/
    Beijos
    :**

    Bruno Piesco disse...

    Brincadeira hein Paula! Tá na hora de atualiza esse negócio.
    Hoje tem o Palmeiras bela, mete uns 3 a 1 no Goiás!

     

    Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design